Não existe investimento mais acertado do que em pessoas. Nada se compara ao valor de um ser humano. Essa verdade pode ser confirmada por uma criança em busca do colo materno, ou por um pai projetando os seus melhores sonhos sobre a vida dos seus filhos.
Diretoria

João Batista Beraldo
Diretoria Execultiva

Marcos Antônio Duarte

José Carlos da Silva

Rafael Barbosa Lima

Jayme Gilmar Kalb

Erland da Silva Ramos

Jair Lopes
Membros do Conselho Fiscal

Mirian dos Santos Barbosa Sodré

Amós de Barros Eler

Sinandro Lavandosky

José Carlos dos Santos

Elias Ferreira de Souza
Palavra do Presidente
II - O homem é um ser transformável.
Na vida de qualquer ser humano pode existir um antes e um depois, aquilo que hoje é treva amanhã pode ser luz, aquele que hoje é o motivo das lágrimas de uma família, amanhã poderá ser o motivo de sua alegria. O Deus que fez o homem do barro é capaz de refazê-lo. O grande Oleiro ainda não lavou as suas mãos, Ele está pronto pra reconstruir qualquer pedaço de barro que se lançar em suas mãos.
III - Existem pessoas que precisam apenas de mais uma oportunidade.
Não existe prazer maior que ver um ser humano agarrando-se a uma oportunidade como se fosse a última de sua vida. Essas pessoas se superam e são capazes de realizar coisas incríveis. O fundo do poço é um lugar precioso onde pessoas se apóiam para um salto de recomeço, milhares de pessoas já reencontraram com a realidade da vida e com o Criador nos assombrosos fundos de poços da vida. Deus tem nos colocado no fundo do poço da vida de muita gente, Deus nos posicionou no corredor da morte de pessoas preciosas que agarrariam essa oportunidade de mudança e que saltariam para uma nova história. Existe uma oportunidade de mudança.
IV - Amando, acreditando e investindo em pessoas.
O ponto de partida para um milagre é o amor. Não existe sentimento mais perfeito que o amor, ele move os céus e a terra e torna seres humanos quase divinos. O amor nos faz acreditar. Nós acreditamos nas pessoas, acreditamos em transformação, acreditamos em milagres. Acreditamos em um Deus que ergue dos escombros o desvalido e o faz assentar entre os príncipes.
Quem ama acredita, quem acredita investe. Não queremos apenas pregar o evangelho, queremos vivê-lo. É incoerente falar do Reino de Deus sem ter as cicatrizes da cruz encravadas em todo o nosso modo de viver.
Cremos no que diz a Escritura:
“Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova”. Jó 14:7-9.
Bem vindo a um lugar de amor onde a vida pode simplesmente recomeçar.